.

.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FALANDO DE BOUQUETS DE NOIVA

Os bouquets de noiva fascinam-me, porque gosto de fazer os mais estonteantes e originais, sem me esquecer dos clássicos revisitados. Procuro sempre inspirar-me em tudo o que me rodeia sem me esquecer do vestido e da personalidade da noiva, porque muitas vezes ela já tem uma ideia pré-concebida que é preciso respeitar e trabalhar.
No entanto, o casamento não vive só do bouquet, mas também das flores para as crianças para o carro, para a igreja entre outras e é preciso harmonizá-las em conjunto.
No entanto...o que distingue um bouquet de noiva de outro arranjo floral é a sua delicadeza e a garantia que houve uma conversa de alma para alma , entre a noiva e entre quem o elaborou.
FLORES À LA CARTE faz isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalho premiado em2019 em Fusion Flowers Magazine Designer of the year

OBRIGADO A TODAS AS NOSSAS NOIVAS QUE NOS FAZEM CRIAR BOUQUETS COM EMOÇÕES